top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pela primeira vez, Batalhão da Polícia Militar de Varginha é comandado por uma mulher




Na manhã dessa última quarta-feira (17/1), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comando Conjunta das Unidades Operacionais que compõem a 6ª RPM.

O ato solene foi realizado no salão de convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), foi presidido pelo Comandante da 6ª RPM, Coronel PM Juliano Santana Silva e contou com a presença de inúmeras autoridades militares e civis da região sul mineira, além de expressivo número de policiais militares da ativa e da reserva ativa.

A Tenente-Coronel Bianca assumiu o comando do 24º BPM, transmitido pelo Tenente-Coronel Afonso, que comandava a Unidade desde 2022. Conhecedora da Unidade, onde chegou ainda Aspirante PM e trabalhou até o cargo de Capitão, Tenente-Coronel Bianca já expressou sua felicidade em retornar ao batalhão e pretende, com a excelência de seu trabalho, continuar ajudando para que as nossas 09 cidades, sejam cada vez mais seguras e melhores para se viver.

Seja bem-vinda, Tenente Bianca. Quem trabalha em Varginha se recorda do seu excelente atendimento na P5 (onde hoje Tenente Flávio e a Sargento Paione também realizam um trabalho de excelência com a imprensa).
Fonte: Blog do Madeira
bottom of page