PM apreende drogas do Comando Vermelho que seriam vendidas durante o Carnaval de BH
gazetadevarginhasi
22 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu cerca de R$ 40 mil em drogas que seriam comercializadas durante o Carnaval de Belo Horizonte. A ação ocorreu nesta quarta-feira (21), no bairro Floresta, região Leste da capital, e resultou na prisão de quatro suspeitos, com idades entre 19 e 27 anos.
Os entorpecentes foram localizados por militares do Tático Móvel do 1º Batalhão durante uma operação na rua Sapucaí, importante corredor cultural e gastronômico da cidade. A ação foi desencadeada após informações repassadas pelo setor de inteligência da corporação.
De acordo com a PM, foram apreendidas 30 barras de maconha, porções fracionadas da droga, cocaína, um simulacro de arma de fogo e placas de veículos furtados. Aos policiais, um dos suspeitos confessou que o material seria destinado à venda durante o período do Carnaval.
Ainda segundo o relato, as drogas estariam ligadas ao Comando Vermelho, facção criminosa com atuação nacional e origem no Rio de Janeiro. Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia e ficaram à disposição da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que ficará responsável pela investigação do caso.
Comentários