PM investe em ações para capturar suspeito de homicídio em Varginha
gazetadevarginhasi
15 de fev. de 2024
1 min de leitura
A PM foi acionada nessa última segunda-feira (12/02/24) às 05h10min à Rua Rio de Janeiro, bairro Vila Flamengo em Varginha/MG, onde a testemunha informou que dois amigos foram esfaqueados dentro de própria casa. A equipe policial se deparou com a vítima de 37 anos caído, com uma faca alojada na barriga e a vítima de 18 anos sentado no sofá com perfurações pelo corpo.
O SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros Militar compareceram no local, prestando os primeiros socorros às vítimas, que estavam conscientes, que foram conduzidas ao pronto atendimento em estado grave.
Segundo informações o autor de 33 anos invadiu a casa, foi até o quarto onde as vítimas estavam dormindo, e desferiu vários golpes de faca nelas e logo após fugiu tomando rumo incerto. Ainda segundo informações, tanto o autor quanto a vítima de 38 anos são usuários de drogas e na noite anterior entraram em atrito verbal. O autor é conhecido por venda de drogas no local. A mulher de uma das vítimas e mãe da outra, que estava no local, informou que o motivo pode ser ciúmes. No pronto atendimento, a PM foi informada que a vítima de 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A PM realiza diligências no intuito de localizar o e prender o autor do crime já se encontra devidamente identificado. Qualquer informação sobre o paradeiro deste indivíduo pode ser repassada a PM por meio do telefone 190 ou disque denúncia 181.
Comentários