top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PM prende em Bom Repouso homem suspeito de matar ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

fonte: diario independente
fonte: diario independente
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na manhã deste domingo (11), Dionata da Silva Schmitt, de 28 anos, apontado como autor do feminicídio de Patrícia Cezar Nogueira, de 29 anos, ocorrido em Bom Repouso, no Sul de Minas. A prisão aconteceu em menos de 24 horas após o crime e foi resultado de uma megaoperação policial com apoio aéreo do helicóptero Pegasus, da 6ª Base Regional de Aviação do Estado (BRAvE) da PM, sediada em Poços de Caldas.
Desde as primeiras horas após o assassinato, registrado na manhã de sábado (10), na zona rural do município, equipes da Polícia Militar intensificaram o cerco policial na região. O helicóptero Pegasus teve papel decisivo na operação, auxiliando no rastreamento de áreas de mata, lavouras e locais de difícil acesso, além de repassar informações em tempo real para as guarnições que atuavam em solo.
Durante a ação, Dionata foi localizado e preso. Após a captura, ele foi conduzido à companhia da Polícia Militar de Bom Repouso, onde houve grande mobilização popular. Revoltados com o crime, moradores se concentraram em frente à unidade policial e chegaram a tentar linchar o suspeito, sendo necessária a intervenção dos militares para conter os ânimos e evitar novos confrontos.
O homem foi posteriormente encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado como feminicídio consumado. Segundo a polícia, a vítima possuía medida protetiva contra o autor, que não aceitava o fim do relacionamento.

Gazeta de Varginha

bottom of page