Policial penal é preso por violência doméstica em Uberaba
gazetadevarginhasi
20 de out.
1 min de leitura
Fonte: o tempo
Um policial penal de 43 anos, lotado na Penitenciária Professor Aloísio Inácio Oliveira, em Uberaba, foi preso no sábado (18/10) por violência doméstica contra a companheira, de 34 anos, no bairro Residencial Antônia Cândida.
Segundo relato da vítima, a discussão começou por causa de um aniversário da sobrinha dela, quando ela expressou desejo de ir sozinha à festa. O homem passou a proferir ofensas e xingamentos, chamando a mulher de “patinho feio” e afirmando que “já deveria ter metido o pé nela há muito tempo”. A vítima relatou ainda que o companheiro frequentemente a menospreza por seu passado.
Durante a ocorrência, o policial penal pegou o celular da vítima, alegando que havia comprado o aparelho. Mesmo após a chegada da Polícia Militar, ele permaneceu na residência, confirmou estar armado e teve sua pistola Beretta, pertencente à carga da Polícia Penal, apreendida. Visivelmente alterado, ameaçou a mulher diante dos militares, afirmando que “deveria era ter dado um tiro na cara dessa vagabunda” e que ela se arrependeria de ter chamado a PM.
O homem foi preso por violência psicológica e ameaça no contexto de violência doméstica. Em depoimento, alegou tratar-se apenas de uma “discussão entre o casal, coisas normais”. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e Polícia Penal.
Comentários