Polícia Civil apreende lancha e veículos de luxo em operação contra grupo investigado por crimes patrimoniais em MG
gazetadevarginhasi
29 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã desta quinta-feira (29), uma operação contra uma organização criminosa suspeita de furtar, receptar e comercializar bens de forma ilegal, além de praticar lavagem de dinheiro. Mandados judiciais foram cumpridos em seis cidades das regiões Metropolitana de Belo Horizonte e Central do estado.
As buscas ocorreram em Ouro Preto, Mariana, João Monlevade e Santa Bárbara, na região Central, além de Esmeraldas e Contagem, na Grande BH.
Durante a operação, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, veículos de luxo, uma lancha, armas de fogo, documentos e outros materiais considerados importantes para o avanço das investigações. Também foram localizadas correias transportadoras furtadas de uma empresa, avaliadas em cerca de R$ 500 mil.
De acordo com a Polícia Civil, a Justiça determinou o sequestro de valores em contas bancárias que somam mais de R$ 3 milhões, além do bloqueio judicial de veículos ligados aos investigados.
As apurações continuam para identificar todos os envolvidos, detalhar a atuação do grupo e possibilitar a recuperação de ativos obtidos por meio das atividades ilícitas.
Comentários