top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia investiga mais duas mortes suspeitas após casos de injeção letal em hospital de Brasília

  • gazetadevarginhasi
  • 22 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga outras duas mortes suspeitas ocorridas na UTI de um hospital em Brasília, após a apuração de que três pacientes teriam sido assassinados por meio de injeções letais. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.
Parentes das supostas vítimas procuraram a delegacia responsável pelo caso e relataram que as mortes aconteceram de forma semelhante às anteriores, com óbitos súbitos logo após a administração de medicamentos. Segundo os familiares, em ambos os casos, houve a atuação de Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo, técnico de enfermagem apontado pela polícia como responsável pelas aplicações.
Como os relatos foram colhidos de maneira informal, a PCDF deve marcar novos depoimentos nos próximos dias. Além disso, os investigadores vão solicitar os prontuários médicos dos pacientes para verificar se há ligação direta com a investigação em andamento.
Até o momento, a polícia afirma que a motivação dos crimes ainda é desconhecida e que não foram identificadas semelhanças entre as vítimas. Os investigadores também aguardam os laudos periciais de equipamentos eletrônicos apreendidos, considerados fundamentais para esclarecer a dinâmica dos fatos e concluir a apuração.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page