Polícia investiga morte de morador em situação de rua em Salinas
gazetadevarginhasi
há 7 minutos
1 min de leitura
fonte: itatiaia
A Polícia Civil investiga a morte de um homem em situação de rua, de 33 anos, encontrado sem vida nesta segunda-feira (27) no Bairro Panorama, em Salinas. A vítima costumava usar o local como abrigo e foi localizada por um pedestre na Avenida Floripes Crispim, sentada com as costas apoiadas na parede de uma construção e apresentando ferimentos superficiais.
A Perícia Criminal de Taiobeiras realizou os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para confirmação da causa da morte. Populares relataram que a vítima havia sido ameaçada por um homem de 43 anos, após uma discussão no Mercado Municipal, e que o suspeito teria afirmado que a mataria.
A Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência. Ele admitiu a discussão e uma luta com a vítima, mas negou envolvimento no homicídio. Durante a abordagem, foram apreendidos uma blusa e um par de chinelos com vestígios de sangue compatíveis com a vítima, além de marcas semelhantes às encontradas na cena do crime. Imagens de câmeras de segurança próximas também foram recolhidas para auxiliar nas investigações.
O homem de 43 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a polícia segue apurando a dinâmica do crime e as causas da morte, que envolvem lesões internas.