Polícia Militar realizou perseguição a foragido durante patrulhamento em Varginha
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
A Polícia Militar informou que, durante patrulhamento em Varginha, recebeu uma denúncia anônima sobre um homem de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, que estaria circulando em um veículo GM Celta branco e possivelmente armado.
O automóvel foi localizado nas proximidades da Avenida dos Imigrantes e recebeu ordem legal de parada, que foi desobedecida pelo condutor. Em seguida, teve início uma fuga em alta velocidade, com direção perigosa e risco à população. Durante a perseguição, um motociclista acabou sendo atingido.
No bairro Santa Maria, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante a perseguição, ele efetuou disparos contra a equipe policial, sendo necessária a reação dos militares nos termos da legítima defesa. O autor conseguiu fugir.
O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos decorrentes da ocorrência. As equipes seguiram em rastreamento na tentativa de localizar o autor.