top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Por herança, homem é preso por tentativa de homicídio contra o irmão e sobrinho é suspeito de apunhalar tio

  • 12 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

PM informou enquanto um segurava a vítima, o outro autor aplicou o golpe usando um punhal. Crime foi registrado no Bairro Vila Craide, em Uberaba, e um dos suspeitos está foragido.


Um homem foi preso no fim da tarde de quinta-feira (11) por se envolver em uma tentativa de homicídio contra o irmão após uma discussão por herança. O filho do suspeito, que teria esfaqueado o tio, está foragido

O crime ocorreu na Avenida Antônio Rodrigues da Cunha Castro, no Bairro Vila Craide, em Uberaba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga foi motivada pela posse de um terreno deixado pela mãe dos irmãos.

Segundo testemunhas, o homem de 62 anos foi até a casa da vítima, de 64, que estava na esquina. Eles começaram a discutir e uma mulher pediu para que o suspeito largasse o punhal que estava nas mãos.

Ele joga a arma no chão e, em seguida, chega o filho, que pega punhal e atinge o tio no peito. Segundo relatos de testemunhas à PM, os dois são responsáveis pelo crime, pois enquanto um segurava a vítima, o outro autor aplicou o golpe.

A vítima, de 64 anos, foi atendida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com ferimentos no pulmão.

Antes de ir para o hospital, ele informou que o irmão estaria escondido na residência de familiares, próximo ao local do crime.

O suspeito de 62 anos foi encontrado e levado para Unidade de Pronto Atendimento do Mirante por conta de um sangramento na testa. Em seguida ele foi preso. Já o filho dele continua sendo procurado pela polícia.

FONTE:G1

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page