Praça do ET terá emissão de documentos, vacinação, empregos e castração de animais em Varginha
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
Entre os principais serviços disponíveis estarão emissão de documentos, orientações sobre refinanciamento de propriedades rurais, regularização de escrituras, oportunidades de emprego, vacinação, castração de cães e gatos, apoio ao produtor rural, negociação de contas, emissão da carteira do artesão e orientações para microempreendedores.
Também serão oferecidos atendimentos relacionados à emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), além de outros serviços voltados à cidadania e assistência social.
A expectativa é de que os atendimentos ocorram de forma ágil, sem longas filas e com estrutura organizada para receber moradores de Varginha e cidades da região.
Comentários