top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeitura de Varginha e Pactual Assessoria anunciam processo seletivo com 51 vagas de emprego

  • gazetadevarginhasi
  • 28 de mai.
  • 1 min de leitura
Prefeitura de Varginha e Pactual Assessoria anunciam processo seletivo com 51 vagas de emprego
Divulgação
A Prefeitura de Varginha, em parceria com a Pactual Assessoria em RH, lançou um processo seletivo para o preenchimento de 51 vagas de emprego em diferentes funções. As entrevistas acontecerão no dia 28 de maio de 2025, a partir das 8h30.

Os interessados devem agendar horário para a entrevista pelo telefone (35) 3690-4032, disponível das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

As oportunidades são distribuídas conforme as funções e requisitos abaixo:
  • 20 vagas para Auxiliar de Logística: Ensino fundamental completo, não exige experiência na função.
  • 20 vagas para Conferente de Materiais: Ensino médio completo e experiência em atividades de logística, conferência de mercadorias, recebimento ou expedição.
  • 8 vagas para Operador de Empilhadeira: Ensino médio completo, CNH categoria B, curso para operação de empilhadeira e experiência com empilhadeira retrátil lateral.
  • 3 vagas para Operador de Transpaleteira: Ensino médio completo, CNH categoria B e experiência na operação de transpaleteira.

O salário será informado durante a entrevista. Entre os benefícios oferecidos estão transporte fretado, refeitório no local e cesta básica.
Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em turnos fixos: das 14h20 às 22h49 ou das 22h40 às 6h.
O local de trabalho fica no Porto Seco, em Varginha (MG)
Fonte: PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page