top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeitura de Varginha encaminha à Câmara, ofício sobre o pagamento do estacionamento Área Azul




Diante aos inúmeros questionamentos relacionados ao estacionamento Área Azul no município de Varginha, que deverá reiniciar com novo modelo, informatizado, o Prefeito Vérdi Melo encaminhou à Câmara Municipal, Ofício endereçado aos senhores Vereadores, para ser lido em Plenário, esclarecendo sobre os critérios para os veículos de duas rodas.

O Processo Administrativo nº. 4.664/2023, Concorrência nº. 006/2023, que teve como objeto a outorga de concessão para gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo de veículos no município de Varginha, teve como vencedora a empresa “Car Park Ltda”.


O Termo de Referência, no que tange as regras tarifárias (fls. 11), “os veículos de duas rodas, (motos, triciclos, quadriciclos e/ou similares), estão isentos, ficando a cargo do município a autorização de cobrança.


“Desta maneira, se esta administração não manifestou sobre a devida cobrança, obviamente o *Prefeito Verdí Melo decidiu-se pela isenção dos valores referente aos veículos de duas (02) rodas”, explicou o Prefeito.


Commentaires


bottom of page