Prefeitura de Varginha participou da Virada Empresarial do Grupo Unis
- gazetadevarginhasi
- 31 de jan. de 2023
- 1 min de leitura

Nos dias 26 e 27 de janeiro a Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico participou da Virada Empresarial.
O Evento que foi desenvolvido e promovido pela Pós-Graduação e Educação Corporativa do Grupo Unis, contou com a participação de diversas empresas, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha.
Além de uma agenda de relacionamentos o evento também realizou palestras, painéis e minicursos focados no desenvolvimento pessoal, econômico e empresarial.
De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico em exercício, Cinthia Silva, o apoio e parceria no evento reforça as diretrizes de desenvolvimento adotadas pelo município, agregando e aproximando o poder público e privado.
De acordo, com a Pró-Reitora de Pós-Graduação e Educação Corporativa, Alessandra Souza, a Virada Empresarial e Profissional inaugura a agenda de relacionamento empresarial, em 2023, da Educação Corporativa e Pós-Graduação do Grupo Unis. Alessandra, destaca que contar com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Varginha, na pessoa do Secretário Juliano Cornélio, elevou o evento a um patamar ainda mais favorável ao ecossistema do fortalecimento empresarial, e em breve será divulgado próximos encontros.
Comments