top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PRF apreende 1.500 cigarros eletrônicos e prende motorista que dizia fazer “gentileza” a amigo

  • gazetadevarginhasi
  • há 48 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, resultou na apreensão de 1.500 cigarros eletrônicos e 100 unidades de insumos para vapes. Um motorista de 49 anos foi preso durante a fiscalização realizada nesse domingo (7/12).
A abordagem aconteceu no km 56, quando agentes pararam uma caminhonete Toyota Hilux. Questionado sobre a carga, o condutor afirmou que transportava encomendas de São Paulo para Goiás “como uma gentileza” para um amigo, mas não apresentou qualquer documento fiscal referente aos produtos.
Na vistoria, os policiais abriram 14 caixas de papelão que estavam na carroceria do veículo. Dentro delas, foram encontrados os cigarros eletrônicos, todos de fabricação chinesa, além de diversos insumos destinados ao uso dos dispositivos — cuja comercialização permanece proibida no Brasil pela Anvisa.
O motorista alegou não saber o que estava levando. Tanto ele quanto o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. A caminhonete foi removida para um pátio credenciado.

Gazeta de Varginha

bottom of page