top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PRF apreende veículo adulterado com registro de roubo em Montes Claros

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um carro com sinais de adulteração e registro de roubo/furto foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quinta-feira (29), no km 513 da BR-251, em Montes Claros, Norte de Minas.
A abordagem aconteceu por volta das 17h40 durante fiscalização de rotina. Durante a vistoria, os policiais identificaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.
A consulta aos sistemas confirmou que o automóvel possuía registro de roubo/furto no estado de São Paulo, ocorrido em maio de 2025. O condutor afirmou ter adquirido o carro de um indivíduo não identificado pelo valor de R$ 20 mil, mediante transferência via PIX.
Diante dos crimes, em tese, de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, o veículo, o condutor e demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros para as providências de polícia judiciária.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page