top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prisão em flagrante por tráfico de drogas em Guaxupé, MG




Foto: PCMG
Na manhã desta quinta-feira (1/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 20 anos, na região central de Guaxupé, Sul do estado, por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

A ação policial foi resultado de uma investigação voltada ao tráfico de substâncias ilícitas direcionadas a usuários de alto poder aquisitivo. Após a conclusão das investigações, a PCMG solicitou e cumpriu um mandado de busca e apreensão, revelando evidências contundentes.

Durante a operação, foram encontradas com o suspeito substâncias análogas à cocaína com elevado teor de pureza. Além disso, foram apreendidos diversos materiais utilizados para diluir e fracionar a droga, juntamente com porções já preparadas para a comercialização.

O delegado Gabriel Belchior, responsável pela investigação, destacou a peculiaridade do caso, enfatizando que o suspeito ostentava um estilo de vida de alto padrão para atrair clientes. Com a prisão, Belchior reiterou a mensagem de que o tráfico de drogas não será tolerado na cidade, e o suspeito foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

Comments


bottom of page