top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Quatro pessoas são indiciadas por roubo de caixão de bebê no Sul de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • 16 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

ree
Reprodução TvMinas

Crime de vilipêndio a cadáver aconteceu no final de janeiro. O caixão já tinha sido alvo de tentativa de furto antes.

Três mulheres e um homem foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por invadir o túmulo de criança em Alfenas, no Sul de Minas. O inquérito foi concluído nessa terça-feira (14/3). Segundo o delegado de polícia Márcio Cavalcante Bijalon, uma adolescente também foi responsabilizada pelo ato. Os crimes cometidos pelos suspeitos incluem: delitos de violação de sepultura, vilipêndio a cadáver, furto qualificado e corrupção de menores. A invasão
O crime aconteceu na noite de 28 de janeiro e foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver pessoas batendo o caixão no chão e chutando-o em seguida.
Uma testemunha chamou a polícia. Pelo menos duas mulheres estão envolvidas na invasão do cemitério e roubo do caixão, que já tinha sido alvo de tentativa de furto. O caixão abrigava os restos mortais de um bebê, que nasceu prematuro em 2017.



Estado de Minas

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page