top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Quem era a representante do atletismo de Passos que morreu em acidente na MG-050

Lorrayne da Silva Chagas, de 16 anos, tinha uma carreira considerada promissora no esporte. O acidente aconteceu no domingo (28) e deixou outro jovem morto e mais dois feridos.


A atleta Lorrayne da Silva Chagas, de 16 anos, é uma das vítimas da batida frontal entre dois carros na MG-050, em Passos (MG). A adolescente era considerada uma "promessa do atletismo passense". O acidente deixou outro jovem morto e mais dois feridos na madrugada de domingo (28).


Lorrayne Chagas era considerada uma atleta promissora no atletismo de Passos, MG — Foto: Reprodução / Redes sociais

Lorrayne da Silva Chagas era representante do atletismo de Passos. Ela praticava o esporte há mais de 6 anos e já participou de diversas competições na região.


Considerada uma atleta com carreira promissora, ela fazia parte do projeto de Atletismo 'Boy Nova Geração Runner' e da Associação Passense dos Corredores de Rua (APCOR).


Lorrayne da Silva Chagas era representante do atletismo de Passos, MG — Foto: Reprodução / Redes sociais

Um dos títulos mais recentes de Lorrayne foi conquistado na corrida 'Vale do Ouro - Jacuí 2023', quando ela competiu com atletas de 16 a 29 anos e ficou em 2º lugar.


A jovem era treinada pelo atleta Alexandre Lino Pereira, competidor de Passos, que lamentou a partida prematura da aluna.


"Estamos de luto e com o coração partido", relatou pelas redes sociais.

Alexandre Lino e Lorrayne Chagas, representantes do atletismo de Passos, MG — Foto: Reprodução / Redes sociais

O velório de Lorrayne iniciou ainda na noite de domingo (28) e contou com a presença de familiares e amigos. A despedida acontece na Funerária Passense até às 11h desta segunda-feira (29).


O acidente


Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 334 da MG-050, na madrugada de domingo (28). Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas.


O motorista do Hyundai relatou à PMR que seguia na via quando viu um Classic vindo na contramão com os faróis altos acesos.


Não foi possível desviar e os dois veículos bateram de frente. A batida resultou na morte de Lorrayne da Silva Chagas, além de João Pedro da Silva Borges, de 24 anos; ambos eram passageiros do Classic.


Lorrayne Chagas e João Pedro Borges eram passageiros de carro que se acidentou na MG-050, em Passos, MG — Foto: Reprodução / Hélder Almeida

Já o motorista de 23 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.


O condutor do Hyundai, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para a Santa Casa de Passos. Conforme o registro policial, ele é inabilitado e passou por teste do bafômetro. O resultado foi negativo.


Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local e encaminhados para um pátio credenciado.


FONTE:G1

Σχόλια


bottom of page