top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Robert Renan, zagueiro do Vasco, sofre acidente de carro no Rio, mas sai ileso e vai treinar

há 2 horas
2 min de leitura
Foto: Matheus Lima/Vasco
Foto: Matheus Lima/Vasco


O zagueiro Robert Renan, do Vasco, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (26), na região da Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Apesar da gravidade do episódio e dos danos provocados ao veículo, o jogador não ficou ferido e compareceu normalmente ao centro de treinamento Moacyr Barbosa, onde participou das atividades com o restante do elenco.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h, na Avenida Célia Ribeiro da Silva Mendes, nas proximidades do condomínio Santa Maria. O veículo capotou e ficou bastante danificado. Robert Renan recebeu atendimento no local e foi liberado.

Segundo relato da mãe do atleta, Renata, ao SBT Rio, o zagueiro perdeu o controle do carro depois que um dos pneus estourou. Imagens que circularam nas redes sociais mostraram o automóvel bastante destruído após o capotamento. Havia chuva na região naquela manhã.

Após o acidente, o jogador usou as redes sociais para tranquilizar torcedores, amigos e familiares que enviaram mensagens preocupados com seu estado de saúde. Em uma publicação no Instagram, ele agradeceu por ter saído ileso e classificou o episódio como um “livramento”.

“Obrigado, meu Deus, pelo livramento! Agradeço de coração a todos que estão me mandando mensagens e se preocupando comigo. Graças a Deus, está tudo bem!”, escreveu Robert Renan.

Mesmo depois do susto, o defensor manteve a programação prevista com o Vasco e foi ao CT Moacyr Barbosa para treinar. A equipe carioca se prepara para o clássico contra o Flamengo, marcado para quinta-feira (29), às 20h, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Robert Renan havia sido titular na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Corinthians, no sábado anterior, em São Januário. O resultado ajudou o time cruzmaltino a se afastar da zona de rebaixamento e deixou o adversário paulista em situação mais delicada na tabela.

O acidente também chamou atenção por ser o segundo envolvendo um jogador do Vasco durante o mês de outubro. No dia 11, o volante Cauan Barros se envolveu em uma batida de carro e sofreu um corte no pé esquerdo. A lesão o tirou da viagem com a equipe para os compromissos contra o Boca Juniors pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Apesar do susto vivido por Robert Renan e dos danos ao automóvel, o zagueiro conseguiu retomar sua rotina com o elenco no mesmo dia, sem apresentar ferimentos decorrentes do acidente.

Comentários


bottom of page