top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Rojão cai em galpão de materiais recicláveis e provoca incêndio em Pouso Alegre, MG

Incêndio em Galpão de Materiais Recicláveis em Pouso Alegre, Sul de Minas


FOTO: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um incêndio consumiu um galpão de materiais recicláveis na noite do último domingo (7/3), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, Sul de Minas. Os bombeiros foram alertados por volta das 20h30 e ao chegarem ao local se depararam com as chamas envolvendo completamente o edifício.

Segundo relatos dos militares, o proprietário do estabelecimento afirmou que o fogo teve início devido ao uso inadequado de um artefato pirotécnico, um "rojão", que acidentalmente caiu no local após a final do Campeonato Mineiro. Neste jogo, o Atlético sagrou-se pentacampeão ao derrotar o Cruzeiro por 3 a 1, uma vitória de virada que ocorreu na tarde do mesmo dia (7/4), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Para conter as chamas, os bombeiros empregaram cerca de 20 mil litros de água, pois o fogo se alastrou rapidamente pelas pilhas de materiais compactados. A operação contou também com o apoio da Defesa Civil do município, que mobilizou dois caminhões-pipa e uma retroescavadeira. Após extinguir as chamas, realizou-se o rescaldo no local, sem que fossem registrados feridos.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também compareceu à cena do incidente. A ocorrência foi encerrada por volta das 23h55min do mesmo dia.

Fonte: Estado de Minas Gerais

コメント


bottom of page