Ruas no entorno do Colégio Adventista passam a ter sentido único em Varginha
- há 7 horas
- 2 min de leitura

Ruas no entorno do Colégio Adventista, em Varginha, passaram por mudanças de circulação com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e reduzir os congestionamentos registrados principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos.
As alterações são coordenadas pelas equipes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), e também buscam tornar mais seguro o embarque e desembarque de estudantes, além de organizar a circulação de motoristas e pedestres na região.
As mudanças envolvem três vias:
Rua Presidente Antônio Rotundo: a via, localizada ao lado da unidade do SAMU, que anteriormente funcionava no sentido de descida, passa a operar em sentido único de subida;
Rua Emília Luiz Simões: localizada na lateral e nos fundos do complexo escolar, deixa de ter mão dupla e passa a funcionar em sentido único;
Rua Santa Margarida: terá um trecho em mão única, com o objetivo de garantir a continuidade do fluxo e manter as opções de acesso e escoamento na região.







Comentários