Rádio Melodia FM fica temporariamente fora do ar após chuva e ventos fortes em Varginha
há 1 dia
1 min de leitura
Divulgação/A Rádio Melodia FM está temporariamente fora do ar após uma árvore atingir a rede elétrica que atende as instalações da emissora durante a forte chuva acompanhada de ventos registrada na noite desta segunda-feira (31), em Varginha. Equipes trabalham para solucionar o problema e a transmissão será retomada após a normalização do fornecimento de energia.
A Rádio Melodia FM está temporariamente fora do ar após os impactos provocados pela forte chuva, acompanhada de rajadas de vento, registrada na noite desta segunda-feira (31/08), em Varginha.
Durante o temporal, uma árvore caiu e atingiu a rede elétrica que atende as instalações da emissora. Com o impacto, houve interrupção no fornecimento de energia no local, impossibilitando temporariamente a transmissão da programação.
Equipes técnicas da Cemig e da Prefeitura de Varginha estão trabalhando para solucionar o problema e restabelecer as condições necessárias para o funcionamento da emissora.
A transmissão da Rádio Melodia FM será retomada assim que os serviços de manutenção forem concluídos e o fornecimento de energia elétrica for normalizado.
A Fundação Cultural de Varginha agradece a compreensão dos ouvintes durante o período de interrupção.
Comentários