top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Sargento da PM morre em acidente na BR-356

Policial morre em batida entre BMW e HB20 em Itabirito; advogado se apresentou como condutor do veículo que seria dirigido pelo irmão



Policial não resistiu aos ferimentos e veio a falecer devido à grave acidente. FOTO: PRF

Na manhã deste domingo(22), por volta das 4 horas, a cidade de Itabirito, Minas Gerais, acordou com uma trágica notícia. O 3º Sargento Agnaldo Cardoso de Souza, amplamente conhecido como Sargento Cardoso, de 53 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente que ocorreu na noite de sábado, 21 de outubro, na BR-356.



Cardoso, que residia em Itabirito, havia se aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) aproximadamente 30 dias atrás, após uma carreira dedicada à PM na mesma cidade.

O acidente ocorreu quando o Hyundai HB20 dirigido por Cardoso foi violentamente atingido na traseira por um BMW, quase em frente ao Laticínios Ita. Ambos os veículos seguiam no sentido Ouro Preto.

No interior do BMW estavam, além do motorista que fugiu da cena, três passageiros, incluindo duas mulheres com ferimentos leves e um homem. A dinâmica exata do acidente permanece incerta, mas de acordo com o relato do passageiro do BMW à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o HB20 estava no acostamento quando fez uma conversão à esquerda, momento em que foi atingido violentamente na traseira pelo BMW.

Imediatamente após o acidente, Cardoso foi transportado pela 1ª ala operacional da Brigada Municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O estado de saúde dele era grave e requeriu atendimento urgente.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o motivo da fuga do motorista do BMW e como exatamente ocorreu sua fuga. As autoridades locais estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente e para localizar o motorista fugitivo.

FONTE: sounoticia

תגובות


bottom of page