top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Servidora de creche é suspeita de agredir crianças do maternal em Três Pontas

  • 14 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Foto: Reprodução


Uma servidora do Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho de Céu, no bairro Conjunto Habitacional em Três Pontas, está sendo investigada pela Polícia Civil, suspeita de ter agredido crianças do maternal. As denuncias partiram dos pais das crianças.
De acordo com as denuncias, os pais disseram que ficaram sabendo do ocorrido na última semana e foram até a creche para verificar vídeos das câmeras de segurança. Um dos vídeos teria registrado as agressões e o comportamento inadequado da servidora. Os relatos dos pais são de que as imagens são fortes, e que outras duas funcionárias presenciaram as agressões e não fizeram nada.
Os pais então decidiram criar um grupo no WhatsApp para pedir explicações da prefeitura sobre a demora para que as providências sejam tomadas.
A prefeitura disse que assim que teve conhecimento, a Procuradoria Geral acionou o Conselho Tutelar e demitiu a educadora, além de ter repassado o caso para a Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso e que o trabalho de apuração já começou.


Fonte: Portal Onda Sul

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page