top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Serviços de limpeza urbana avançam em Varginha apesar do tempo chuvoso

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura
Serviços de limpeza urbana avançam em Varginha apesar do tempo chuvoso
Divulgação
Mesmo com a chuva registrada nesta segunda-feira (09 de fevereiro), a Prefeitura de Varginha mantém as equipes da limpeza urbana atuando na capina de vias públicas em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a programação divulgada, os trabalhos estão sendo realizados nos bairros Vila Floresta, Novo Tempo, Minas Gerais, Rio Verde, Imaculada, Centro, Vila Paiva, Campos Elíseos, Vale das Palmeiras e no Centro Social do bairro Santana. As equipes também atuam nas proximidades da Escola Santa Luzia, da Creche do Canaã, além das avenidas Princesa do Sul, Otávio Marques e Celina Ottoni.

A orientação é para que motoristas e pedestres que circularem por essas localidades redobrem a atenção, devido à presença de trabalhadores e máquinas nas vias.

A Secretaria Municipal de Obras informou que segue monitorando os pontos mais críticos do município para atender às solicitações de capina em ruas e praças, já que o crescimento do mato tem sido intensificado em razão do período chuvoso.
Fonte: PMV

Gazeta de Varginha

bottom of page