top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Sousa surpreende e elimina o Cruzeiro com dois gols no fim da Copa do Brasil

Com dois gols de Danilo Bala, no fim do jogo, Dino elimina o maior campeão da Copa do Brasil na primeira fase



O Sousa protagonizou uma grande surpresa na Copa do Brasil ao derrotar o Cruzeiro, maior campeão da competição com seis títulos, em um jogo único da primeira fase, com um placar de 2 a 0, com ambos os gols marcados por Danilo Bala. Essa vitória histórica coloca o time na segunda fase e encerra prematuramente a jornada da Raposa na competição de 2024.

A conquista não apenas garante uma vaga na próxima fase para o Sousa, mas também assegura uma premiação significativa na Copa do Brasil. Apesar de ter um orçamento 40 vezes menor que o do Cruzeiro, o Dino embolsa R$ 945 mil pela classificação, demonstrando a força e a determinação do time.

E agora?

Com a classificação em mãos, o Sousa agora aguarda o desfecho do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR para conhecer seu próximo adversário na segunda fase. Essas equipes se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Paulo Coelho. O Sousa está pronto para continuar desafiando as probabilidades e escrever mais capítulos emocionantes em sua jornada na Copa do Brasil de 2024.

Ficha Técnica

Sousa

Bruno Fuso, Iranílson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian (Juninho Paraíba), Alexandre Aruá, Michel Lima (Danillo Bala) e Diego Vieira; Leozinho (Ewerton Potiguar) e Bruno Cézar (Goldeson). Técnico – Paulo César Schardong

Cruzeiro

Rafael Cabral; Wesley Gasolina (William), Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero (Ian Luccas), Lucas Silva (Japa), Filipe Machado e Matheus Pereira; Arthur Gomes (João Pedro) e Dinenno (Rafael Elias). Técnico – NicolásLarcamón

Gols – Danilo Bala (S) aos 43min e aos 49min do 2ºT

Cartão amarelo -Hebert (S), Lucas Silva, Zé Ivaldo, Arthur Gomes, William (C); Paulo Schardong (S)

Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes – Maira Mastella Moreira e Fabricio Lima Baseggio (RS)

Comments


bottom of page