top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de abusar da filha de 13 anos da própria namorada se entrega à polícia em Campanha, MG

Caso teria acontecido no dia 14 de outubro, quando menina contou à mãe que foi abusada; laudo ainda não ficou pronto.


O homem de 26 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Campanha (MG) se entregou à polícia nesta quinta-feira (26). O caso teria acontecido no último dia 14 de outubro, quando a mãe da menina de 13 anos acionou a Polícia Militar e acusou o próprio namorado de ter abusado da filha dela. O laudo da perícia ainda não ficou pronto.

De acordo com a PM, a mãe contou que saiu de casa por volta das 8h para trabalhar, deixando a menina e suas outras filhas, de 10 e 7 anos, sob os cuidados do namorado dela, com quem está junto há aproximadamente três meses.
Ao chegar em casa, de acordo com os policiais, ela notou que a filha mais velha estava abalada e que havia chorado. Questionada sobre o que teria acontecido, a menina negou qualquer incidente.

Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG — Foto: PCMG/Divulgação
No entanto, mais tarde a garota enviou uma mensagem ao celular da mãe dizendo que havia sido abusada pelo namorado da mãe durante a madrugada de sábado, e alegando que não havia contado nada antes por vergonha.
Ainda conforme relatos do boletim de ocorrência, a menina afirmou à mãe que o suspeito entrou em seu quarto durante a madrugada de sexta para sábado e tocou, sem consentimento, suas partes íntimas, e que por volta das 10h da manhã ele pediu para que a irmã de 10 anos fosse a padaria comprar pão. Nesse intervalo, ele teria forçado a garota a ter relação sexual com ele.
A menina foi levada ao pronto atendimento, passou por consulta médica e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade de Três Corações, para um exame específico. A vítima, no entanto, não se sentiu psicologicamente capaz de relatar o caso aos militares no momento.
De posse das informações, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito, que até então não tinha sido encontrado. Já a vítima está sob os cuidados da mãe e de conselheiras tutelares.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que “por intermédio da delegacia de polícia de Campanha, instaurou inquérito policial para apurar pretenso caso de estupro de vulnerável, e com o avançar das investigações, outras informações serão divulgadas”.

FONTE:G1

Comments


bottom of page