top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de feminicídio no RJ é preso em Juiz de Fora após perseguição na BR-040

  • gazetadevarginhasi
  • 28 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem suspeito de matar uma mulher de 24 anos a facadas em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso nesta terça-feira (27) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após perseguição pela BR-040. De acordo com as informações, ele fugia em um carro roubado em direção a Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 7h após militares do Rio de Janeiro efetuarem disparos na Avenida Deusdedith Salgado, em Juiz de Fora. O suspeito teria desobedecido a uma ordem de parada durante uma fiscalização na divisa entre os estados e iniciado fuga pela rodovia, sendo acompanhado pelas equipes até a cidade mineira.
Durante a abordagem, conforme relato policial, o homem levantou um objeto não identificado, o que foi interpretado como possível ameaça. Diante da situação, os agentes efetuaram disparos que atingiram o veículo e o braço do suspeito.
Além do feminicídio, ele também é investigado por tentar matar a mãe da vítima, que teria tentado impedir o ataque. O crime ocorreu na presença de uma criança, filha do casal.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e os procedimentos de praxe foram realizados. O suspeito foi preso e o caso será apurado pelas autoridades competentes.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page