top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de tráfico é preso pela PM com revólver enterrado em Governador Valadares

  • 31 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (30) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Vila Rica, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A ação ocorreu na rua Fernão Dias de Paz Leme e fazia parte de uma apuração relacionada a um homicídio registrado na noite anterior na região.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Comando Tático abordaram um suspeito já conhecido da guarnição por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem arremessou em um lote vago um invólucro contendo substância semelhante à maconha.
Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito sete porções de material análogo à maconha, R$ 275 em dinheiro, uma cédula de cinco dólares e dois aparelhos celulares. Em buscas no local onde a droga havia sido descartada, a PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com numeração suprimida, que estava enterrado e enrolado em uma calça.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page