top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeitos ateiam fogo em caminhonete de comerciante estacionada em avenida de Passos, MG

Ação foi flagrada por câmeras de segurança da casa de uma moradora do local. Dois indivíduos se aproximaram de moto da caminhonete e jogaram uma garrafa em chamas no veículo.


Dois suspeitos atearam fogo em uma caminhonete estacionada na frente de um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (4) em Passos (MG). A ação foi flagrada por câmeras de segurança da casa de uma moradora do local.

O veículo pertence ao proprietário do comércio onde estava estacionado.

Suspeitos ateiam fogo em caminhonete de comerciante estacionada em avenida de Passos, MG — Foto: Reprodução/câmeras de segurança

Segundo a polícia, o dono da caminhonete contou que estava no estabelecimento comercial quando escutou um barulho parecido com uma garrafa quebrando e viu sua caminhonete pegando fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos se aproximaram de moto da caminhonete. O condutor parou o veículo e o passageiro colocou fogo em um pedaço de pano preso em uma garrafa de cerveja, desceu da moto e jogou na caminhonete.

Logo em seguida, o veículo pegou fogo e os suspeitos fugiram pela Rua Formosa sentido Rua Deputado Lourenço de Andrade.

As chamas foram contidas pelo dono do veículo, que usou um extintor de incêndio para apagar o fogo. O carro teve pequenos danos nas borrachas das portas do lado direito e pintura.

Suspeitos ateiam fogo em caminhonete de comerciante estacionada em avenida de Passos, MG — Foto: Hélder Almeida
A delegacia da Polícia Civil foi acionada e a perícia técnica compareceu ao local. O perito fez os trabalhos de praxe e liberou o carro.

Ninguém ficou ferido. A polícia faz buscas pelos suspeitos.

FONTE:G1

コメント


bottom of page