Três bandidos são mortos pela polícia no Sul de MG depois de roubarem sacas de café
- 26 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

Três bandidos foram mortos pela polícia durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (25) em Ibiraci.
Segundo informações iniciais da polícia, os três autores invadiram uma fazenda na região de Altinópolis-SP no interior de São Paulo e roubaram diversas sacas de café e também um caminhão.
Os militares foram acionados e iniciaram rastreamento em busca dos bandidos. Em uma estrada de terra entre Patrocínio Paulista-SP e Ibiraci, os autores foram alcançados pela polícia. Neste momento, eles jogaram o caminhão contra as viaturas e atiraram na direção dos militares da Força Tática de Franca-SP.
A partir desta ação dos ladrões, os policias também iniciaram os disparos e balearam três homens, que não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
A identificação das vítimas ainda não foi realizada, mas foi possível constatar que eles possuem entre 20 e 30 anos e que estavam armados com três revólveres e uma espingarda.
Os corpos foram removidos para o IML de Passos.
Fonte:Portal Onda Sul
Participe do Grupo do Jornal Gazeta de Varginha no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui







Comentários