top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Unimed realiza O Dia Imperdível “black friday antecipada”

  • gazetadevarginhasi
  • 19 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

ree


Em setembro é celebrado o Dia do Cliente, pensando nisso o Sistema Unimed realizará no próximo dia 22 do mês o seu Dia Imperdível – nele serão oferecidas condições únicas e exclusivas para a contratação do plano de saúde.

“Estamos atentos às necessidades dos consumidores e entendemos que algumas promoções são fundamentais para que aquele cliente possa adquirir ao plano de saúde conforme a sua possibilidade financeira”, informa o diretor de mercado da Unimed Varginha, Dr. Luiz Roberto Lajara.

A Unimed Varginha completou 50 anos de história no início do ano, esta é a segunda vez que participa do feirão de vendas nacional. “A primeira realização deste evento em 2022 foi um grande sucesso. Vimos pessoas que estavam esperando por essa oportunidade, ver todas as Unimeds envolvidas em um mesmo propósito só mostrou um pouco mais da força que o nosso sistema tem”, completa o diretor.

O Dia Imperdível é uma black friday antecipada do Sistema Unimed, nesta data do dia 22/09 das 08h às 18h, todas as Unimeds do Sul de Minas estarão juntas na nova sede da Unimed Intrafederativa, oferecendo as melhores condições de pagamento para a aquisição de novos planos de saúde. Ficou interessado? Fale com a gente e saiba mais informações: (35) 3690-7003 ou faça seu cadastro pelo link: unimed.me/diaimperdivel.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page