Unimed Varginha oferece desconto em exames de Check-Up para quem doar alimento
gazetadevarginhasi
30 de jun. de 2023
2 min de leitura
No mês em que celebramos o Dia de Cooperar a Unimed Varginha preparou uma promoção especial para clientes e não clientes Unimed realizarem Check-Up em seu Laboratório da unidade centro.
Durante o período de 21 de junho até 30 de julho, doando 01 kg de alimento não perecível os exames: hemograma, ureia, creatinina, glicose, colesterol total, HDL, LDL, triglicerideos, TSH, T4 livre, TGO, TGP, gama GT realizados em conjunto saem por apenas R$ 50,00. Não precisa de pedido médico e o pagamento pode ser realizado com cartão de crédito e débito.
“Aproveitamos este mês especial do Dia C para promovermos essa campanha que une o cuidado e a solidariedade. Toda a arrecadação será doada para instituições do município de Varginha. Aproveitem e venha se cuidar com a gente”, ressalta o diretor de mercado, Dr. Luiz Roberto Lajara.
Para os interessados em realizar os exames não é necessário agendar, você pode ir até o laboratório Unimed Varginha localizado na Praça Getúlio Vargas, 123 no Centro, de segunda à sexta-feira das 06h30 às 14h00 e aos sábados das 7h às 09h. Nossa equipe está aguardando por você. O atendimento é por ordem de chegada. Veja abaixo as orientações para realizar o check-up.
Orientações de preparo:
-Jejum de 12 horas, sem ultrapassar 14 horas
-03 dias sem ingerir bebida alcoólica
O Laboratório Unimed Varginha conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, além de uma estrutura moderna garantindo um ótimo atendimento aos seus clientes. Saiba mais pelos contatos: (35) 3690-7111 WhatsApp: (35) 99838-0248
Sobre o Dia de Cooperar
Com abrangência nacional, o Dia C tem como tema “Atitudes simples movem o mundo”. O objetivo é incentivar iniciativas de responsabilidade social nas comunidades em que as cooperativas estão inseridas, por meio de ações voluntárias. Dessa forma o segmento contribui para o alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), preconizados pela Organização das Nações Unidas (ONU), agenda composta por metas que devem ser atingidas até o ano de 2030.
Comentários