top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Varginha vai realizar o 1º Fórum Municipal de Esportes, Lazer e Saúde


Participe do 1º Fórum Municipal de Esportes, Lazer e Saúde de Varginha. A organização é da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer (SEMEL) e da Saúde (SEMUS), através do projeto Qualidade de Vida.
Serão quatro dias de evento 29, 30 e 31 de agosto e 01 de setembro repletos de debates, palestras, workshops e networking em um ambiente perfeito para trocar conhecimentos e experiências.
A iniciativa visa fortalecer a integração entre esporte, lazer e saúde com reconhecimento do impacto positivo no bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos de Varginha. Com a participação de especialistas e profissionais renomados, o Fórum vai buscar embasar políticas públicas e promover discussões construtivas que beneficiem toda a comunidade. Em breve será divulgada a programação completa!
A participação é gratuita e aberta a todos, desde profissionais da área até membros da comunidade em geral, pois a presença é fundamental para a construção de um sistema eficiente e abrangente, que promova a saúde, o lazer e a prática esportiva para todos os varginhenses.

bottom of page