top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Veículo bate em muro de contenção no Centro de Varginha; três pessoas ficaram feridas


FOTO: Reprodução/Corpo de Bombeiros


A Polícia Militar foi acionada nesse domingo (22/10) às 02h30min, na Avenida São José, Centro de Varginha, onde o veículo VW/Fox, cinza de Varginha havia se chocado contra um muro de contenção no final da referida via com 03 vítimas em seu interior.
As vítimas, duas de 54 e uma de 56 anos, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU sendo encaminhadas ao pronto atendimento municipal, onde todas permaneceram internadas, com vários ferimentos e fraturas e uma passageira em estado mais delicado, que provavelmente seria encaminhada para cirurgia de urgência.

Segundo familiares das vítimas, elas saíram de uma festa num clube localizado no Centro de Varginha e já se deslocavam para casa. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local para as providências, sendo que à princípio, não haviam sinais de frenagem.

O veículo, que teve danos generalizado na parte frontal (motor, radiador e diversas outras peças mecânicas, além da lataria) foi removido ao pátio credenciado por não ter condições de deslocamento.

FONTE: Assessoria de Comunicação do 24º BPM

Comments


bottom of page