top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Virada do ano em Varginha terá calor, céu nublado e risco de chuvas ao longo do dia

  • 31 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: varginha online
fonte: varginha online
A virada de 2025 para 2026 em Varginha, no Sul de Minas, será marcada por temperaturas elevadas e instabilidade climática. De acordo com informações do Climatempo, a transição entre os anos deve ocorrer com céu predominantemente nublado e possibilidade de chuvas em momentos pontuais, o que exige atenção de quem pretende comemorar a chegada do Ano Novo ao ar livre.
Nesta quarta-feira (31), a cidade amanheceu com chuva, e a previsão indica que o sol pode aparecer em alguns períodos ao longo do dia. No entanto, são esperadas pancadas de chuva entre o fim da manhã e o período da tarde, com risco de temporais durante a noite. As temperaturas devem variar entre mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Já para a quinta-feira (1º), feriado de Ano Novo, a previsão aponta um dia com sol entre nuvens. Apesar disso, o tempo segue instável, com possibilidade de chuvas rápidas tanto durante o dia quanto à noite. A temperatura máxima deve apresentar leve queda, chegando aos 30 °C, enquanto a mínima permanece em torno de 21 °C.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page