Vídeo: Caminhão com tubos PVC pega fogo na BR-381, em Minas Gerais
- 20 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

Um caminhão carregado com tubos PVC pegou fogo na BR-381 na tarde desta terça-feira (20). O acidente ocorreu, segundo o Corpo de Bombeiros, entre o trevo de Nova Era e Antônio Dias, na região Central de Minas Gerais. As causas ainda não foram informadas.
De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h46. As primeiras informações indicam que não há vítimas. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o veículo em chamas.
“Olha aí pessoal, chegando na descida de Nova Era no sentido Ipatinga. Caminhão pegando fogo. Quem estiver vindo pra cá tenha calma”, disse um homem que gravava a situação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, às 15h45, que o tráfego já estava normalizado na altura do km 310.
Fonte: O Tempo







Comentários