VÍDEO: Polícia Civil apura ofensas racistas feitas por homem contra vizinha em MG
- Elisa Ribeiro
- 29 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Ação do suspeito foi gravada pela vítima em Boa Esperança (MG). Segundo o boletim de ocorrência, ofensas teriam sido feitas após reclamações sobre os cachorros do autor.
A Polícia Civil vai investigar um caso de racismo contra uma mulher de 45 anos em Boa Esperança (MG). As ofensas teriam acontecido na tarde desta sexta-feira (26) na casa da vítima. Toda ação do suspeito foi filmada e repercutiu nas redes sociais.
A história aconteceu em um prédio na região central de Boa Esperança. De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho teria pedido para que o suspeito de 53 anos abaixasse o volume do som e tentasse acalmar os cachorros porque estava atrapalhando uma outra vizinha.
O suspeito então teria ficado insatisfeito com as reclamações, ido até a casa da vítima e feito ofensas. De acordo com relato da vítima para a EPTV, afiliada Globo, estas denúncias teriam sido feitas por outros vizinhos, porém o autor afirmava que teria sido ela.
No vídeo é possível ouvir ele chamando a mulher de 45 anos de “feia”, “macaca” e dizendo que ela “mexeu com a pessoa errada”.
“Chama a polícia, me põe na cadeia, vagabunda desgraçada, me põe na cadeia. Eu to aqui em cima, eu não vou fugir não. Vagabunda, preta, macaca. [....] Mexeu com meus cachorros, foi? Achou que eles não tinham ninguém por eles? Sua feia, encardida”, disse o autor no vídeo.

Comentarios