Briga em pizzaria termina em perseguição, tiros e atropelamento em Belo Horizonte
Elisa Ribeiro
9 de out.
1 min de leitura
Fonte: itatiaia
Imagens de câmeras de segurança flagraram uma briga generalizada que começou dentro de uma pizzaria no bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte, e terminou com perseguição, tiros e atropelamento na madrugada desta quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teve início após uma discussão entre um casal e outros frequentadores do local. O grupo, que estava em uma mesa com outros dois casais, se desentendeu com três jovens que estavam próximos.
O vídeo mostra o momento em que um homem vestido de vermelho, armado, dá coronhadas em outro cliente. Do lado de fora, a briga continua com chutes, socos e pontapés, até que o homem é derrubado e pisoteado por pelo menos dois indivíduos, sendo socorrido por duas mulheres que tentam conter a agressão.
Em outra gravação, uma motocicleta é arrastada por um Toyota Corolla, que foge em alta velocidade. A perseguição terminou na Avenida Benedito Xavier, no bairro Providência, quando o veículo atropelou o garupa de uma das motos e, em seguida, colidiu contra um muro. O local ficou marcado por disparos de arma de fogo.
O garupa atropelado teve fraturas nas pernas e foi levado ao Hospital Risoleta Neves, sem risco de morte. Os ocupantes do Corolla fugiram e ainda não foram localizados.
A Polícia Civil foi acionada e informou que investiga o caso.
Comentários