Um adolescente de 16 anos, foi agredido com uma enxadada na cabeça dada pelo padrasto de 37 anos, ao tentar defender a mãe das agressões do homem. O crime ocorreu na madrugada deste domingo,04, na Rua Francisco Cassiano da Silveira, no bairro Chácara Poços, em Poços de Caldas, onde também foi registrado um homicídio no sábado,03.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e foi informada de que um homem envolvido em violência doméstica estaria agredindo pessoas dentro de uma residência.
Segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelas vítimas uma mulher de 38 anos e o filho dela de 16 anos. O adolescente estava com lesões no rosto e sangue na cabeça e nas roupas.
A mulher contou aos policiais que no dia anterior havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro. Disse ainda que o homem passou quatro meses preso devido a ocorrência de violência doméstica e que, desde que foi solto, voltou a incomodá-la, permanecendo em sua casa e ameaçando a ela e seus filhos de morte.
A vítima contou que, o homem a agrediu e segurou seus pulsos com força, neste momento, o filho de 16 anos, interveio para defendê-la, o agressor pegou uma enxada e agrediu o enteado na cabeça.
O homem fugiu do local ao notar que a equipe policial havia chegado. Segundo a PM, ele se escondeu em uma chácara próxima. Buscas foram feitas, mas até o momento, o suspeito não foi localizado. Ainda conforme a PM, as vítimas mãe e filho, dispensaram atendimento médico e foram orientadas a buscar medidas protetivas contra o agressor.
Fonte:Onda Poços
Participe do Grupo do Jornal Gazeta de Varginha no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui
Comments