top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Após receber ameaça de morte homem é baleado em Pouso Alegre, MG

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro São Geraldo. Dias antes a vítima havia se envolvido em uma briga e foi ameaçado.


FOTO: Redes Sociais
Na noite de quarta-feira (20/12), o bairro São Geraldo, na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas, foi palco de mais um episódio de violência. A tranquilidade da região foi quebrada pelos sons ensurdecedores de tiros, que ecoaram em uma das movimentadas ruas do local. Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio, em meio a um acerto de contas entre rivais que haviam se desentendido dias antes.
 
O crime ocorreu por volta das 19h30, levando a Polícia Militar (PMMG) a ser acionada imediatamente. Chegando ao local, os PM's foram informados de que um homem havia sido baleado minutos antes e levado para o Hospital Samuel Libânio. A vítima, um homem de 40 anos, foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no braço direito, e se encontrava em observação.
 
Segundo relato da vítima à polícia, dois dias antes do ocorrido, no dia 18, ele foi abordado por um indivíduo de 27 anos, com quem teve uma discussão acalorada e chegou a sofrer ameaças de morte. Conforme narrado pelo homem, na noite de quarta-feira enquanto caminhava pelo bairro, ele notou a aproximação de um carro preto. 
 
O motorista parou o veículo e desceu, revelando-se o mesmo indivíduo com quem havia se desentendido anteriormente. Rapidamente, o agressor sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a vítima. Mesmo correndo em busca de segurança, o homem foi atingido pelos disparos. Em seguida, o agressor entrou novamente no veículo e desapareceu.

A Polícia Militar realiza diligências à procura do autor da tentativa de homicídio no bairro São Geraldo.

FONTE: TV Minas

Comentários


bottom of page