Ação com a PCMG prende em BH suspeito de importunar alunas no ES.
25 de mar. de 2025
1 min de leitura
Reprodução
Em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa segunda-feira (24/3), o mandado de prisão de um homem, de 54 anos, investigado por abuso de vulnerável. O suspeito, detido em Belo Horizonte, teria praticado o crime na cidade de Aracruz, no estado capixaba.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital.
De acordo com as informações levantadas pela PCES, o preso era professor da rede municipal de ensino de Aracruz e teria abusado sexualmente de alunas menores de idade.
Comentários