BH: Suspeito de matar rival em frente a academia é liberado pela Polícia Civil
gazetadevarginhasi
23 de out.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um jovem de 20 anos, preso na noite de quarta-feira (22) pela Polícia Militar suspeito de matar um rival na porta de uma academia no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, foi liberado pela Polícia Civil. Na delegacia de plantão, o flagrante não foi confirmado, e o rapaz deixou o local.
Apesar da liberação, o caso segue sob investigação do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que novas informações serão divulgadas oportunamente.
Segundo o boletim da Polícia Militar, o crime está relacionado à guerra entre facções na Pedreira Prado Lopes (PPL). A vítima pertencia à gangue do Maloquinha e havia matado recentemente um rival em um posto na avenida Teresa Cristina. O jovem liberado seria integrante da gangue do Beco do Fi e foi abordado após moradores relatarem atitude suspeita no local.
O suspeito possuía características físicas semelhantes às do autor do homicídio, como corte de cabelo e tatuagem na mão esquerda. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado. Um segundo suspeito, de 39 anos, que dirigia a Fiat Fiorino, segue foragido.
Comentários