top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bombeiros de Alfenas resgatam acidentado na MG-369


FOTO: Corpo de Bombeiros
Durante a noite de quarta-feira, 24, um grave acidente ocorreu na rodovia MGC-369, altura do KM 174. Um homem de 65 anos, conduzindo seu veículo rumo à cidade de Alfenas, perdeu o controle, saindo da estrada e parando em uma ribanceira. O carro ficou preso em meio a vegetação e um declive acentuado.

Quando o Corpo de Bombeiros de Alfenas chegaram, a Polícia Militar já estava no local, organizando o trânsito. O motorista, ainda consciente, aguardava no interior do veículo o socorro. A equipe de resgate então iniciou a operação.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros, utilizaram técnicas avançadas para alcançar a vítima. Com o carro tombado e em uma posição precária, foi essencial o uso de cordas e outros equipamentos para evitar uma queda maior do veículo. Após alcançar o senhor, os bombeiros agiram prontamente para estabilizar sua coluna cervical, utilizando um colar cervical e uma prancha longa.

O homem apresentava diversos ferimentos, incluindo uma lesão na perna esquerda, várias escoriações e sinais de confusão mental. Uma vez retirado do local do acidente, ele foi imediatamente transportado na unidade de resgate para o hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde receberia o tratamento médico necessário.

FONTE: Portal Onda Sul
bottom of page