top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Briga em praça pública termina com três homens detidos em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • há 13 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: varginha online
fonte: varginha online
Três homens foram detidos após uma briga registrada na tarde desta segunda-feira (12/01) na Praça João Pessoa, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após uma discussão entre um homem de 39 anos e outro de 41 anos.
Durante o desentendimento, o homem de 39 anos foi atingido por golpes desferidos com uma garrafa de vidro. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do SAMU e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde deu entrada com ferimentos considerados leves.
Após as agressões iniciais, o homem de 41 anos também precisou de atendimento médico, pois acabou sendo agredido por terceiros que estavam no local. Ele foi localizado pela Polícia Militar e levado à unidade hospitalar, apresentando lesões leves.
No decorrer das diligências, a PM identificou um terceiro envolvido, um homem de 36 anos, que admitiu participação nas agressões físicas. Ele foi submetido à lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Todos os envolvidos na ocorrência foram detidos e assinaram termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Gazeta de Varginha

bottom of page