Briga termina com homem lançado no rio Arrudas, em Belo Horizonte
5 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma possível briga entre dois homens terminou com um deles sendo lançado no rio Arrudas, na altura do bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, na sexta-feira (2). Até o momento, a vítima não foi localizada, e as buscas seguem em andamento pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Segundo informações preliminares repassadas pelos bombeiros, o homem arremessado no ribeirão teria sido levado pela correnteza. A idade dos envolvidos e a motivação do desentendimento ainda não foram divulgadas.
O caso ocorreu próximo ao Restaurante Popular, na avenida do Contorno. Pouco depois do ocorrido, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local abordou e prendeu o suspeito de empurrar a vítima para o rio.
Militares do 1º Batalhão do CBMMG atuam na região com um plano de buscas ampliado. Duas viaturas, incluindo uma Unidade de Resgate, permanecem na parte final do curso do rio, enquanto outra equipe percorre as margens do Arrudas realizando varredura visual. Uma viatura também foi posicionada na região da Marzagânia, onde há pedras e pontos considerados estratégicos para localização da vítima.
As buscas contam ainda com o apoio do helicóptero Pegasus, da Polícia Militar, e de um drone do Corpo de Bombeiros, utilizados para ampliar o alcance da operação.
Comentários