Britânica é assassinada após viajar para realizar fantasia de “morte violenta”
gazetadevarginhasi
há 2 dias
2 min de leitura
Uma mulher britânica identificada como Sonia Exelby, de 32 anos, foi encontrada morta no Condado de Marion, na Flórida (EUA), uma semana após viajar ao país. Segundo as investigações, ela teria ido aos Estados Unidos com a intenção de viver uma experiência ligada a violência extrema, combinada pela internet.
O corpo da vítima foi encontrado em 17 de outubro, em uma cova rasa, em área de mata fechada. No dia seguinte, Dwain Hall, de 53 anos, que Sonia teria conhecido em um site de fetiches, foi preso acusado de homicídio, sequestro e outros crimes, incluindo fraude com cartão de crédito.
Conhecido em site de fetiches e acusado de manipulação
De acordo com registros obtidos pela emissora norte-americana WCJB, Sonia e Hall se conheciam há dois anos. O suspeito se apresentava como uma espécie de “mentor”, e sabia que a jovem passava por fragilidades emocionais.
Hall buscou a britânica no aeroporto e a levou para um imóvel alugado via Airbnb. As autoridades recuperaram vídeos gravados pelo suspeito, nos quais a vítima aparece com hematomas e visivelmente perturbada. Em um trecho, ela diz que “magoou todos que a amaram”, sinalizando fragilidade emocional.
Antes de desaparecer, Sonia enviou uma mensagem a um amigo pelo Discord, dizendo que “não havia saída a menos que ela atirasse nele” e que acreditava que tudo “terminaria rápido”.
Evidências encontradas e prisão
Perto do corpo, a polícia encontrou a etiqueta de uma pá comprada pelo suspeito antes de buscá-la no aeroporto. O objeto foi localizado depois na casa de Hall, com vestígios de DNA. Uma faca enviada pelo acusado a um amigo também testou positivo para sangue. A autópsia determinou que Sonia foi esfaqueada quatro vezes.
Hall está preso sem direito a fiança. O julgamento por homicídio tramita separadamente das demais acusações.
Legenda sugerida
Corpo de Sonia Exelby, 32, foi encontrado em cova rasa na Flórida; suspeito a conheceu em site de fetiches e está preso.
Comentários