top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Caminhão tomba, motorista morre e moradores saqueiam botijões de gás na MGC-120 em MG

Acidente ocorreu na MGC-120, em Cataguases; três homens foram presos


Caminhão de gás tombou e matou motorista em Cataguases — Foto: Corpo de Bombeiros


Quatro homens, de 42, 40, 25 e 20 anos, foram detidos por suposta participação no saque de botijões de gás, que estavam em um caminhão que tombou na MGC-120, entre Leopoldina e Cataguases , na Zona da Mata mineira.
O motorista, de 62 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu no início da manhã da segunda-feira (4).
Ainda de acordo com a PM, a corporação foi acionada depois que o auxiliar de viagem, responsável por cuidar da carga acidentada, foi agredido por aproximadamente 10 pessoas, que chegaram ao local em três veículos. Segundo a polícia, eles levaram mais de 50 botijas vazias. Durante buscas, dois homens foram flagrados no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, com a roupa ainda suja de tinta prata, que se assemelha com as cores das botijas de gás. A dupla confessou participação no saque, foi presa e informou o endereço de um terceiro homem, de 42 anos, que teria comprado 15 botijas.
Os militares foram até o local e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de receptação.
Além dos três, um quarto, de 25 anos, foi preso no mesmo dia em casa com 4 botijas.
Além dos botijões de gás, foram apreendidos os celulares dos envolvidos, além de certa quantia em dinheiro. Todos foram levados para a delegacia.
Botijão de gás apreendidos com saqueadores de carga em Cataguases — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Condutor socorrido com traumatismo craniano Segundo Corpo de Bombeiros, no momento da chegada da corporação, o motorista estava fora do veículo inconsciente, com dificuldade para respirar, com sinais vitais alterados e traumatismo cranioencefálico. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu.
A perícia foi chamada para realizar levantamentos no local. A dinâmica do acidente não foi informada.

FONTE:G1

Comments


bottom of page