top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cemig supera marca de 1 milhão de clientes cadastrados na fatura por e-mail




A Cemig conquistou mais um número impressionante em sua história: superou a marca de 1 milhão de clientes cadastrados para receber a conta por e-mail. A versão digital da fatura, ou conta por e-mail, apresenta as mesmas informações que a versão impressa e é entregue diretamente na caixa de correio eletrônico do destinatário. O serviço é gratuito e pode ser solicitado pelos canais de atendimento da Cemig. Em apenas um minuto e sem sair de casa, o cliente pode fazer o cadastro por meio do aplicativo Cemig Atende ou no site da companhia.

De acordo com a gerente de Leitura da Cemig, Amanda Mascarenhas, a fatura-por e-mail é uma comodidade para os clientes. Além disso, Amanda destaca que a iniciativa contribui para a redução da produção de resíduos sólidos urbanos. “O aumento das adesões à fatura digital, representa um importante avanço para a Cemig e para a população em geral. Além da redução de custos para a empresa, é uma comodidade e uma facilidade para o cliente, que pode acessar sua conta de energia onde e quando quiser – e ainda a manter arquivada, sem risco de perda ou extravio”, afirma.

Ao optar pela fatura por e-mail, o cliente receberá todo mês em seu correio eletrônico uma mensagem da Cemig (cemig@faturacemig.com.br) com o arquivo da conta de energia. Para garantir o recebimento, é importante manter o cadastro na Cemig atualizado, em especial o endereço de e-mail do titular ou do responsável pelo pagamento da conta.
bottom of page